quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Buuu!

Estou me preparando (psicologicamente) pra dormir e enquanto o sono não vem, estava pensando em situações que poderiam me deixar realmente com medo. Medo não, pavor. Não sou nenhum mega corajoso, mas imaginar estas situações gera uma adrenalina que faz eu me sentir vivo. Coração bate forte. É estranho, mas isso me relaxa... (ou não).

Estava no meu quarto e enquanto pensava nisso, a luz se apagou e uma brisa invadiu meu quarto pela janela e fez com que a porta batesse. Fui conferir e não faltou luz e aparentemente a lâmpada não queimou (pelo que pude ver o filamento está inteiro).

Tenho que admitir. Foi engraçado.

É garotão! Dorme com esse barulho agora....

(amanhã vou imaginar a Juliana Paes entrando no meu quarto. Quem sabe não funciona?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário