sábado, 24 de outubro de 2009

10 Melhores Placas dos Sem Teto Americanos

Em 98 viajei com um amigo para a terra do Tio Sam e um dos lugares que passamos foi São Francisco, na Califórnia. Lá vimos um mendigo que ficava "disfarçado" de moita e toda vez que passava um turista desavisado, ele aparecia de surpresa dando um susto na pessoa, para alegria dos observadores.

Ao lado de seu "disfarce de moita" havia um balde escrito "Tips" (gorjetas) e uma placa com os dizeres: "Bushman" (homem moita). Em uma pesquisa rápida pelo Google, descobri que ele ainda está ativo.

Bem, vamos às melhores placas dos sem teto americanos:


"Me dê algum dinheiro, ou eu vou chutar sua cara!"


 
"Ninjas mataram minha família - preciso de dinheiro para as aulas de King-Fu"

 
 "Me reprima por 25 centavos"

 
"Aposto que você não consegue me acertar com uma moeda de 25 centavos"

 
"Sem-teto é uma ova! Eu só quero ficar doidão!"

 
Preciso desesperadamente de um novo corte de cabelo. Por favor ajude"

 
"Preciso de dinheiro para pesquisa sobre álcool"

 
"Aposto $1 que você vai ler esta placa"

 
"Vamos almoçar. Você paga"

 
"Xingo sua sogra (por 1 dólar)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário