quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Machista Fail...

Hoje quando acordei, estava um calor infernal, e pensei maladramente: "vou passar minha roupa do trabalho antes de tomar um banho pra não isair suado". Rá! Ledo engano. Quando estava acabando de passar a porcaria da camisa social, minha esposa vem e joga (literalmente) a calça dela na tábua e diz cheia de dengo "passa pra mim? Aproveita que está no embalo. Já tomei banho e não quero suar."

...

Pensei comigo: "É, malandro mesmo é o Mário, que tira dinheiro até de tijolos".

Pois é camarada, estava agora procurando material pra postar aqui, e achei a foto abaixo.



Conselho: se você tiver sorte o suficiente para encontrar alguém que lave e passe suas roupas, nunca, nunca deixe-a.

PS: Acabo de mprimir uma cópia colorida, e assim que chegar em casa, vou pendurar na lavanderia. Mal posso esperar para ver a reação dela.

PS2: Quantas semanas sem sexo vocês acham que eu vou ganhar? Estão abertas as apostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário